sexta-feira, 13 de abril de 2012

Eu corri... fiz as malas e mudei o rumo. Caras novas... problemas novos! Ontem dormi sorrindo, e sem perceber acordei em meio a muitas lágrimas, lágrimas que não são minhas. Todos os dias pinto um sol pra me acompanhar, mas ainda assim nuvens escuras querem cobrir meu sol. Gangorras de emoções que não são minhas, inquietam minha alma que já sossegava em seu novo caminhar. As minhas próprias dores? Ahhh, essas eu insisto em não permitir que sejam maiores que minha imensa vontade de viver e de sorrir; eu as supero, levando na bagagem a esperança, plantando no meu próprio jardim a certeza de que tudo pode ser diferente, e se não for, eu posso sossegar dentro de mim, por que sei que hoje pode não estar tão bom, mas nenhuma dor, dura para sempre.