sexta-feira, 31 de janeiro de 2014
Hoje eu não vi o sol;
vi os pássaros, mas não consegui ouví-los;
o dia é quase uma sequencia da noite que ja devia ter passado.
A noite pareceu-me se estender eternamente num silêncio assustador de pensamentos que insistiam em ficar.
meus olhos estão embaçados numa angústia aflita e meus ouvidos só ouvem esses loucos pensamentos.
Me apego com força ao rastro da razão, pra não perder o sentido e seguir adiante.
Me apego às lembranças de que minha alma já teve outros invernos e eles não duram para sempre.
As estações da vida passam, e tento levar o viço das flores, o calor que mantém a vida, as folhas caindo pra recomeçar, e por fim novamente ele chega, o inverno, que vem as vezes antes da hora, mas ele vai passar e em seguida as flores começam a nascer outra vez...
Assinar:
Postagens (Atom)