sexta-feira, 3 de junho de 2011

Ontem eu sonhei com você; Sonhei um sonho atrevido, desses que a gente não conta, nem mesmo diz que teve...
Meu corpo entrelaçado ao seu, confundindo o cheiro, a respiração e o desejo; Tremia por querer-te mais. No calor dos beijos, do toque, do prazer partilhado em gemidos e olhares. Nossos corpos pressionados na dança do prazer, quase se fundindo, se perdendo pra se encontrarem num só..
Logo acordei... Ao meu lado, apenas os travesseiros e a lembrança do sonho quase real, do desejo ardente de que a noite chegue outra vez e ao invés do sonho, que ela traga você pra mim, pra nos entregarmos na loucura ardente do prazer que é a gente se querer tanto que todo tempo é pouco, pra tanto se querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário