segunda-feira, 16 de maio de 2011

A fila anda...

Nascemos com a senha nas mãos e recebemos a ordem:
Vá para o fim da fila...
Mas isso não importa, minha posição na fila é mesmo o que menos importa;
O critério é secreto, particular e soberano.
Posso ter chegado primeiro e ir por último e quem sabe você chegou agora e logo será chamado.
Ninguém sabe, a fila anda e enquanto isso, só posso viver um dia de cada vez, sem pressa, porque com toda certeza quando chegar a hora de gritarem o meu número, ninguém poderá entrar no meu lugar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário