segunda-feira, 16 de maio de 2011

Eu não tenho medo de amar... tenho medo é de nunca mais amar...
Meu coração sente falta, suspira, espera; Pelo amor que supere, que caminhe muitas milhas, que tolere as mudanças físicas trazidas com os anos;
Quem sabe não será amanhã, ou ainda hoje o dia de sentir tudo outra vez e pra sempre?

Nenhum comentário:

Postar um comentário