quinta-feira, 28 de abril de 2011

Canto pra tentar te esquecer, mas te esquecer não é assim tão fácil,
a melodia da música que canto é você;
o verso sai da alma ofegante, sufocada pela falta que você me faz.
Quem sabe um dia eu te encontre em outro lugar que não seja nos versos que eu fiz pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário