Vejo-te na lembrança, te sinto no silêncio, te espero em segredo...
Você invade, se mostra em meus sonhos e bem cedo se vai.
Por isso não quero acordar;
Fica comigo, mesmo que seja assim, rolando, perdida nos meus travesseiros nessa falta de você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário