quinta-feira, 28 de abril de 2011

Vejo-te na lembrança, te sinto no silêncio, te espero em segredo...
Você invade, se mostra em meus sonhos e bem cedo se vai.
Por isso não quero acordar;
Fica comigo, mesmo que seja assim, rolando, perdida nos meus travesseiros nessa falta de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário